Ramos Forro Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Veja o link Sr: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/17670-como-faco-pra-resetar-um-kokia-n95.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simao_wiliam Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 HARD RESET PARA NOKIA N96 NAO TENHO UMA BOA IDEIA MAIS TENTE FORMATAR USANDO OS CODIGOS DA SERIE SIS,SISX.SIX, TENTE O *#7370# OU POR OUTRA SE NAO DER CERTO PODES USAR UFS BOX OU MXKEY OU JAF PARA FORMATAR. SUCESSOS AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craniumm Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Esse modelo não tem o recurso de Hard Reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 HARD RESET PARA NOKIA N96 NAO TENHO UMA BOA IDEIA MAIS TENTE FORMATAR USANDO OS CODIGOS DA SERIE SIS,SISX.SIX, TENTE O *#7370# OU POR OUTRA SE NAO DER CERTO PODES USAR UFS BOX OU MXKEY OU JAF PARA FORMATAR. SUCESSOS AI Esse modelo não tem o recurso de Hard Reset? Aos autores dos dois post acima, atenção as Regras do Fórum Clan GSM , pois é proibido postar com caps lock ativo e também é proibido a alteração de padrão das fontes. Quanto a dúvida do colega, não tem hard reset para esse modelo. Se possuir alguma box, basta fazer uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.