procad Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa tarde estou tentado restaurar meu iphone 2g 8gb nao estou conseguindo da erro no itunes erro 2003 ja aconteceu com alguem preciso de ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 restaure seu iphone pelas portas usb trazeiras e com o cabo usb original poste resultado para que possamos ajudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
procad Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Boa tarde estou tentado restaurar meu iphone 2g 8gb nao estou conseguindo da erro no itunes erro 2003 ja aconteceu com alguem preciso de ajuda . Boa tarde ainda nao deu certo meu cabo e original estou usando as entradas usb traseiras quando esta preparando pra restaurar o iphone ele renicia e ai da o erro 2003 ja tentei de tudo mais ainda nao deu certo mais nao vo desistir agradeço a ajuda de todos se aquem puder me passar mais alguma informaçao ja agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo vc tem alguma esperiencia em apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
procad Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Boa noite eu ja restaurei outros iphone esse e o primeiro que esta dando pobrema ja tive 2 e nunca tive pobrema so esse mais agradeço se alguem poder me ajudar na metade do processo ele renicia ai da erro 2003 eu ja tinha atualisado ele no ano passado e nao tinha dado pobrema so agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigo fassa o seguinte baixe o ireb abrao selecione o modelo do seu idevice siga os passos para colocar seu aparelho em DFU depois restaure com uma firmware custom fassa o teste e poste resultado para que eu possa ajudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
procad Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 deu certo um grande abraço a todos que poderam ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.