wilkerlira Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Oi, estou com esse atc motorola mb525, que o touch não funciona. já troquei por outro original funcionado e não pegou. Gostaria de saber qual os componentes responsáveis pelo touch. obg Citar
ercilio Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 amigo ao lado do conector do touch resolde alguns cosa resolve Citar
dirceucell Postado Julho 5, 2012 Postado Julho 5, 2012 da uma olhada no conctor do touc scrim, pode ser que tenha alguma coisa errado espero te ajudado Citar
teccell01 Postado Maio 9, 2013 Postado Maio 9, 2013 estou com um mb525 do mesmo jeito, ja fiz resolda troquei touch 2x e nada, se eu tivesse uma plava velha talvez tava pra fazer alguma coisa, quem tiver solução agradecemos Citar
metron Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Estou com o mesmo problema mas so que é em um xt321. Ja ressoldei troquei conector e nada. Citar
djohnnycell Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Estou com o mesmo problema mas so que é em um xt321. Ja ressoldei troquei conector e nada. amigos tb estou com um xt321 q n funciona o thouch alguem saberia mi disser o componente responsavel pelo funcionamento do thouch Citar
Elilson Ramos Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 eu ja peguei alguns desses mb525 que não fucionava o touch, parece mentira, mais não é mentira só fiz o ( HARD RESET ) e ficou funcionando dinovo, faça o teste e poste o resultado. Citar
Messiasouza Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Amigos, fação uma disoxicidação no touch e na placa do conector do touch, fiz isso em um morotola xt300 e funcionou (mais depois de tentar 3 touch´s). Mais postem aqui o resultado se funcionou ou não, para podermos ajudar a todos. Citar
m.maniaco Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 pessoal tentem fazer o hard reset do mesmo q tem postado aki no forum ou atualize o software, pois as vezes esse defeito é devido a algum erro no software android do telefone. ja peguei alguns aki e esse procedimento resolveu quando nao era defeito fisico mesmo. Citar
teccell01 Postado Outubro 15, 2013 Postado Outubro 15, 2013 substitua onde esta pintado de vermelho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.