renato_ic Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos Boa tarde, Aqui na assistência, sempre trocamos com problemas relacionados, pois a tendencia é apenas piorar, alguns vão parando aos poucos de funcionar algumas partes, característica desse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_ic Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 OLA AMIGO, OBRIGADO PELA RESPOSTA, MAIS VOCE ME DIZ QUE DEVO REALMENTE TROCAR O TOUCH É ISSO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Isso . Cuidado com o Caps Lock... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Aqui nós sempre resolvemos este problema com a troca do touch... E digo mais, normalmente troco o painel frontal inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_ic Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 oi amigos....comprei o touch para fazer a troca...e por incrivel que pareça acabei arrebentando o flex do SOM..pqp....rtsrsrsrsrs chegara amanha o flex...farei a troca e postarei os resultados...obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_ic Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ola amigos, troquei o touch screnn, e por incrivel que pareça...nem assim resolveu, e pior ainda. O aparelho bloqueia automatico o touch, ai vc precisa, deslizar com o dedo, da esquerda para direita para desbloquear, e quem disse que eu consigo???? de forma alguma, acredito que seja algo de calibração, porem não consigo entrar nas configs sem desbloquear o touch. Voltei o touch antigo e continua mesma, coisa....ficou pior do que quando o cliente trouxe...não sei mais o que fazer;;;;;((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.