brunokra Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Amigo test um reset se nao resolver veja antena rural delle resolde ou substitua ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 já resetei e resoudei a antena rural mas nada de dar certo obg pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia senhor, fassa o segundo reset *#272*HORARIO#, se acaso não resolver troque o conector de rf... Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo eu não entendie a parte do horario fico grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo eu não entendie a parte do horario fico grato pela resposta Senhor com o aparelho na tela principal digite: *#272*HORARIO# OBS: HORARIO= horario correspondente no lado direito da da tela do seu aparelho exe:0000,1235... ( sem colocar os 2 pontos( somente numeros... Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 você diz a hora do atc que estar apresentando no momento obs pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 você diz a hora do atc que estar apresentando no momento obs pela resposta Sim, a hora que aparece no canto direito da tela de seu aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.