diegodecastro Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simpsoniro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente? Por acaso conseguiu resolver amigo? estou com um nas mesmas condições, mas ja veio assim pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Opa resolvi sim, soldei na parte metaliza da placa mesmo mas no meu caso a unica trilha que foi arrancada era o terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Oi pessoal, estou com esse problema aqui tambem. foi arrancado a do meio e a de cima, alguém já conseguiu jumper para esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Oi pessoal, estou com esse problema aqui tambem. foi arrancado a do meio e a de cima, alguém já conseguiu jumper para esse. amigo mande uma foto da placa para a gente vê se a gente consegue um junper para consegui sanar seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Ola amigo, desculpa a demora, não estava conseguindo postar a imagem. este é o link com a imagem da PCI http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=38324&d=1378915372. Não consigo encontrar um jumper para este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
su cell Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Ola amigo, desculpa a demora, não estava conseguindo postar a imagem. este é o link com a imagem da PCI http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=38324&d=1378915372. Não consigo encontrar um jumper para este problema. amigo voce conseguio resolver, estou com um do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 amigo voce conseguio resolver, estou com um do mesmo jeito tente isto amigo http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?view=findpost&p=300350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.