douglas de souza Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 boa tarde deu entrada agora na minha bancada um iphone 4s que o cliente esqueceu a senha eagora esta dizendo iphone inativo tente daki a 22.431.466 minutos sei que ios dele 5.01 jatentei atulizalo pelo itune em modo duf ma sempre ta dando erro 3194 ou erro 1600 algun colega tem alguma dica muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo retsature ele em modo recovery mode vc usa tinyumbrella no seu pc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 boa tarde deu entrada agora na minha bancada um iphone 4s que o cliente esqueceu a senha eagora esta dizendo iphone inativo tente daki a 22.431.466 minutos sei que ios dele 5.01 jatentei atulizalo pelo itune em modo duf ma sempre ta dando erro 3194 ou erro 1600 algun colega tem alguma dica muito obrigado a todos Verifique se a versão do itunes é a mais atual. Você está usando a firmware do servidor da apple ou do seu PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Serviços Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 boa tarde deu entrada agora na minha bancada um iphone 4s que o cliente esqueceu a senha eagora esta dizendo iphone inativo tente daki a 22.431.466 minutos sei que ios dele 5.01 jatentei atulizalo pelo itune em modo duf ma sempre ta dando erro 3194 ou erro 1600 algun colega tem alguma dica muito obrigado a todos Amigo peguei um hoje que esta louco igual 22.960.130 Teria algum procedimento que não perca os dados? o cliente nunca fez Bk. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Amigo peguei um hoje que esta louco igual 22.960.130 Teria algum procedimento que não perca os dados? o cliente nunca fez Bk. Obrigado Creio que não, pois vc teria que deixá-lo em modo DFU e restaurar, e assim acho bem dificil de fazer um bkp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.