Elitesuicida Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bom galerinha da Clangsm ja andei por ai e nao obtive resposta, minha duvida é na BB 1.0.14 do meu iphone 4s comprado no py o aparelho se encontra na IOS 5.0.1 usando chip da operadora TIM e VIVO, o aparelho nao possui jailbreak ou gevey. Minha duvida é o seguinte, se eu fizer a atualização através do iphone/itunes ele pode vir a ser bloqueado? ou estou falando de um aparelho debloqueado de fabrica? Obrigado pela atenção Um abraço Elite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Se ele não possui nem jailbreak e nem gevey nele agora, e esta funcionando normal, pode atualizar sem medo, porque o desbloqueio é o de fábrica. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sim Perfeita a colocação do amigo, só acrescentando um detalhe. Já é possivél fazer consulta free por site pelo imei do aparelho. uma vez feita a consulta vc terá todas as informações do aparelho tais como: Se é Desbloqueado de Fabrica, Carrier (Operadora de origem) e etc. Pesquise no google pelos sites de consulta, pois e free e ajuda Bastante. Abraço. SR°LOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Conte-me como! Sim Perfeita a colocação do amigo, só acrescentando um detalhe. Já é possivél fazer consulta free por site pelo imei do aparelho. uma vez feita a consulta vc terá todas as informações do aparelho tais como: Se é Desbloqueado de Fabrica, Carrier (Operadora de origem) e etc. Pesquise no google pelos sites de consulta, pois e free e ajuda Bastante. Abraço. SR°LOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Conte-me como! Vou enviar por mp Sr° Michael por não ser pemitido link externo, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitesuicida Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Se ele não possui nem jailbreak e nem gevey nele agora, e esta funcionando normal, pode atualizar sem medo, porque o desbloqueio é o de fábrica. Abraço. Vlw amigo duvida morta ^^ abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitesuicida Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Vlw amigo duvida morta ^^ abç Agora gelei na paçoca rs, atualizei sem perder nada dos aplicativos BB 2.0.12 rede sem serviço Gelo total hein... desliguei e religuei tudo funcionandinho ufaa chegou a dar uma tonteada por aqui rs SR°LOR® manda pra mim o link tbm por mp faz favor abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Como o tópico foi resolvido vou encerrar, Sr LORO 100% o link, obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.