rochater Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Eu estou na luta aqui tb, preciso da flash so x990 acho que a spiderman trabalha com ele, vou tentar a leitura aqui e depois posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaiscel Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 ola estou tentando fazer uma flesh mo zte x990 aparece as msn abaixo mais não conclui estou usando a gpg alguém pode mim ajudar. [OCULTAR]Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=8 TXD=7 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_H8BCS0PG0MBP setting the Flash Parameters... Settings have been completed! setting the Flash Parameters... Settings have been completed! BB: MT6235 Flash: User-defined Setting Register... Register=0x00000000, Val=0x000000FF Setting Register... Register=0x00000000, Val=0x0000FFFF Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Erasing Flash... Done. Programming..[/OCULTAR]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrloucura Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 boa noite amigos, gostaria de saber como que faço para aplicar um flash no ZTE X990, pois o mesmo apresenta varios bug's e vi que a unica maneira de resolver é atualizar o FW dele. Então se puderem me ajudar ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Cara se eu não me engano, esse ZTE é plataforma MTK (chineses) e pode ser atualizado por qualquer box que mexa em aparelho chineses. No caso eu uso a GPG Dragon. Basta procurar uma flash compatível p/ o seu ou fazer um backup de um outro aparelho e bom estado e aplicar a flash. Agora se vc não trabalha no ramo ou não possui ferramentas p/ serviços, aconselho levar até uma assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrloucura Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 sou tecnico em telefonia movele entendo muito bem sobre box e flash's, porém vc poderia me passar o link da flash desse modelo. a box eu tenho. se nao for pedir muito é claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo tem essa flash aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-51.html#post110986 Mas lembrando, confira as infos dessa flash e veja se a mesma é compativel com a do seu aparelho. Também não esqueça de fazer um backup da firmware do seu atc e da NV também, tendo em mãos suas backup, faça a flash no mesmo com essa flash citada acima. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrloucura Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 opa vlw man.. vou pro trampo quando chegar eu testo e posto os resultados xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Por nada amigo, fico no aguardo, não esqueça de fazer o backup da firmware e da nv, muito importante! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrloucura Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 1º Post: meu cel nao conecta à box. ele pede o driver ZTE que é da porta COM. Poderia passar algum? 2º Post: consegui instalar os driver agora a GPG Dragon nao conecta ao meu ZTE, aparece a seguinte mensagem. DEVICE NOT FOUND. ou seja. dispositivo nao encontrado o que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 opa vlw man.. vou pro trampo quando chegar eu testo e posto os resultados xD Por nada amigo, fico no aguardo, não esqueça de fazer o backup da firmware e da nv, muito importante! ... Caros "mrloucura" e "yodog", temos um botão para dar esses sinais, basta e ao autor, teste primeiro após poste, assim continuamos com nosso fórum rico em postagens de conteúdo relevante, melhor pra todos. meu cel nao conecta à box. ele pede o driver ZTE que é da porta COM. Poderia passar algum? Parece ter já conseguido, mas ao visitantes podem testar estes: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos consegui instalar os driver agora a GPG Dragon nao conecta ao meu ZTE, aparece a seguinte mensagem. DEVICE NOT FOUND. ou seja. dispositivo nao encontrado o que devo fazer? Então "mrloucura", não está na área GPGDragon, mas aí está algo sobre: Erro GPGDragon 2.07v3: Device not Found (SOLUÇÃO) Se após precisar ainda, fique a vontade a pesquisar mais ou postar, até um PRINT veria de bom tamanho a analisarmos melhor! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrloucura Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 pelo o que vi eu tenho que ter a box da GPG que é justamente aquele aparelho que conecta ao pc. correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 sou tecnico em telefonia movele entendo muito bem sobre box e flash's ... pelo o que vi eu tenho que ter a box da GPG que é justamente aquele aparelho que conecta ao pc. correto? Caro "mrloucura", agora nos deixa claro que és usuário final e não entende de BOX como tentou nos eludir, aí a solução ao seu caso é: Parte referente a usuário final contido neste tópico inicial: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já para profissionais de fato, já foram dadas boas dicas e indicações, além de todos poderem pesquisar mais sobre o tema, sem mais: Encerramos este tópico por tudo isso dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados