acaricell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos, estou com um iphone4, 4.3.1 de baseband-04.10.01 importado, existe meio de desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Se for o 4G sim, o 4S não tenho certeza, faz o jailbreak e use o cartão GEVEY. (Poder ser comprado no ML) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos, estou com um iphone4, 4.3.1 de baseband-04.10.01 importado, existe meio de desbloquear? Sim! O seu iPhone é jailbreakable! Jailbreak software disponível: JailbreakMe.com 3,0, redsn0w 0.9.9b2 e Sn0wbreeze 2.9.6 . Sim, o iPhone é desbloqueável! Você pode desbloqueá-lo com: Gevey Ultra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 obrigado amigos. Eu tenho mais uma dúvida: é possível o desbloqueio sem uso do gevey? se sim, preciso de tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 obrigado amigos. Eu tenho mais uma dúvida: é possível o desbloqueio sem uso do gevey? se sim, preciso de tutorial. Sr. veja esse Tópico todas dicas necessárias pra vc ! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/41685-desbloquear-o-iphone-4s-4-3g-dicas-de-banda-3g.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Dependendo da operadora de origem sim, porém é o unlock oficial, que no meu ponto de vista apesar de ser um pouco mais caro que o gevey é infinitamente mais vantajoso, pois não lhe dará mais dor de cabeça. Meio hack, sem solução no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.