vmskate Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eaii galera... bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta... eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo... Alguem pode me explicar o que devo fazer? Obg!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eaii galera... bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta... eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo... Alguem pode me explicar o que devo fazer? Obg!!! Bom Dia, SR°vmskate, o uso de letras em negrito é para uso da Adm. leia as regras da casa para sua melhor estadia conosco. veja as Regras Aqui>>> Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Quanto ao seu Problema , Simples e Complicado Ao memso Tempo , Pois se vc apenas Atualizar pelo itunes vc ira resolver o problema da senha, Mais se for importado vc pode perder o Desbloqueio do aparelho (Desbloqueio de REDE) Caso seja nacional ele devera ter a logo da Anatel na tampa Traseira , caso não é importado. CAso seja importado tera que Restaurar com uma custom Preservando sua Base Band. Se não tiver experiencia , aconselho levar a uma assistencia. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Eaii galera... bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta... eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo... Alguem pode me explicar o que devo fazer? Obg!!! Percebo que não é técnico portando siga a orientação do SR.LOR, que é de levar a uma Assistência técnica evitando de danifica-lo mais ainda! Fórum para técnicos! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados