Jerecell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos Sr movi seu tópico para área correto > Abriu o devido tópico na área Nokia Faça um reset no mesmo 1809#*230# Não obtendo resultado Faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 coloquei esse código e cliquei na opção Factory Reset e não funcionou! será que tem que ser em outra opção ou só uma atualização mesmo? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...