Jerecell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos Sr movi seu tópico para área correto > Abriu o devido tópico na área Nokia Faça um reset no mesmo 1809#*230# Não obtendo resultado Faça uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 coloquei esse código e cliquei na opção Factory Reset e não funcionou! será que tem que ser em outra opção ou só uma atualização mesmo? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 coloquei esse código e cliquei na opção Factory Reset e não funcionou! será que tem que ser em outra opção ou só uma atualização mesmo? obrigado a todos Sr O correto agora era uma Atualização de Software mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava. aparece normal sim, o menu não chega nem a abrir, quando clico no botão aparece a lista de musicas ou a camera! o menu parece q sumiu do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Sr movi seu tópico para área correto > Abriu o devido tópico na área Nokia Faça um reset no mesmo 1809#*230# Não obtendo resultado Faça uma atualização de software. Você tem alguma equipamento profissional para reparos em celulares(BOX)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 o ruim é q eu ainda não tenho nenhuma box para trabalhar com atualizações e flash, como estou começando agora só tenho fonte, estação de retrabalho, ultrassom, essas coisas, mas box ainda não! ai fica um pouco difícil, estou perdendo muito com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 É amigo, um pouco complicado isso... Hoje um tecnico em celulares não "sobrevive" sem uma BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo, tenta fazer a atualização pela LG Mobile Support Tool, que a própria lg fornece p/ download no site, nesse programa tem a opção de atualizar o software. Tenta fazer por ele usando o cabo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 É amigo, um pouco complicado isso... Hoje um tecnico em celulares não "sobrevive" sem uma BOX e como eu moro no interior fica ainda mais difícil, por q aqui por perto não tem onde eu fazer curso de como utilizar box, sou totalmente leigo no assunto "box" não sobrevive mesmo, eu perco muita clientela por causa disso e sem falar da credibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 e como eu moro no interior fica ainda mais difícil, por q aqui por perto não tem onde eu fazer curso de como utilizar box, sou totalmente leigo no assunto "box" não sobrevive mesmo, eu perco muita clientela por causa disso e sem falar da credibilidade! hehe comecei com uma N-BOX HWK que faz vários modelos, hoje tou com vygis, z3x e gpgdragon ambas tô vamos se dizer Quase profissional em mexer com essas feramentas, aprendi tudo que sei, pelo youtube, google e o clangsm... Não tem muito segredo com as box mesmo... é só te força de vontade mesmo... Por que sempre tem alguma dor de cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.