sanchescell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço AMigo carregar no sentido de pegar carga ow carrega para abrir algum iconi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanchescell Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo e no sentido de carregar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 entendi Quais procedimento foi feito no atc se nao fez nada ainda test primeiro um reset faça um resolda no conector ow ate msm substitua faça os procedimentos e post resultados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo e no sentido de carregar a bateria Senhor bom dia... Geralmente aparece esse defeito, sugiro q troque o conector de carga juntamente com uma bateria nova ( para sanar a hipótese da bateria estar com celulas a menos no carregamento)... Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.