jardsonware Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas . BOm Amigo o Sr ja fez o Test de outro lcd se nao faça e post resultado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 o display tava acendendo antes da flash eu ja tirei o display do mesmo testei en outra placa e ta ok ,o problema é a flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Hum entendi amigo baixe outra flash e passse de novo isso pdoe ter sido flash de versao diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 atençao moderadores podem fechar o topico problema resolvido por incrivel que pareça fiz a troca da pci de imagem e ficou ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 atenção moderadores podem fechar o tópico problema resolvido ... Certo "jardsonware", sendo você o autor deste tópico, tendo retornado que solucionou e desejo de fechar, assim será! Tópico encerrado com final feliz ao autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados