lilo Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 bom dia amigo esse sensor como vc fala é dificil arrumar é melhor vc trocar o touch é mais garantido esse seu n8 ele é original ou inportado? ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Pereira Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 bom dia amigo esse sensor como vc fala é dificil arrumar é melhor vc trocar o touch é mais garantido esse seu n8 ele é original ou inportado? ok boa sorte Faça o test com outro touch se nao funcionar ep que e o cristal q o Sr disse que esta rachado ao meio test o touch e post reusltados para descarta essa hipotese as vezes amigo este crital ai tem em outrars placa de nokia veja se encontra algum crital desse q seja do msm tamanho q tenha todos os pontos iguais a o msm e coloque no lugar no do q esta rachado ok Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigos o n8 é original sim, e tmbm testei outro touch e não funcionou, mas jah adiantando o cristal trincado é exatamente que faz funcionar o touch ele fica proximo ao microfone, mas como disse não consigo encontrar sucatas de outros nokias com esse cristal, o mais proximo que tenho é o n95 mas tmbm o cristal não é o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 bom meu amigo lilo eu estou na duvida mas eu acho que o ci de touch do N8 é o mesmo do 5230 N2450 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoquerino Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 boa noite amigos estou com um nokia n8 o touch funciona ok depois de algum tempo mexendo no celular ele para de funcionar alquem sabe dizer qual e esse problema. eu levei la no centro do rio o cara troca o touch e nada, hoje liguei o aparelho o touch estava funcionando belezinha depois de algums miutos de uso parou que misterio e esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 1º Post: Olha amigo pode ser a mesma coisa que o meu, como citado acima pode ser o componente CI do touch que estaja oxidado ou danificado, de uma olhada no cristal que fica proximo ao microfone, aplique uma ressolda e desoxidaçao e poste resultados... ;D 2º Post: Pois é até agora nao consegui encontrar o mesmo cristal, averiguei na placa do 5230 como vc mencionou mas infelizmente não é o mesmo CI, então até que o cliente aguardar vou tentando axar esse componente e quando eu conseguir posto resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 (editado) Pois é até agora nao consegui encontrar o mesmo cristal, averiguei na placa do 5230 como vc mencionou mas infelizmente não é o mesmo CI, então até que o cliente aguardar vou tentando axar esse componente e quando eu conseguir posto resultado... Caso o amigo ainda não tenha encontrado, segue aqui o link no jumper: Abraço. Editado Outubro 4, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link gilsena76jf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Caro amigo leon hoje vc salvou meu trabalho era exatamente esse jumper que eu precisava, cara funcionou perfeitamente muito obrigado! moderadores o topico esta com vcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Caro amigo leon hoje vc salvou meu trabalho era exatamente esse jumper que eu precisava, cara funcionou perfeitamente muito obrigado! moderadores o topico esta com vcs... Certo "lilo", mesmo passados aluns dias e tudo mais sem sua solução, não deixou morrer o tópico, ou seja, dentro dos 30 dias retornou algo, aí você já sabe, aqui temos profissionais excelentes e comprometidos a ajudar na medida do possível e para quem se dispões e deixar seus perfis atualizados, resultado estado aí. Mas enfim, sendo autor do tópico e nos relatando ter resolvido agora com sucesso, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados