Sergio MTV Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Descartou a hipótese de ser software corrompido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 nao ano estou a espera do cliente vim aki na loja pra informa pra ele q software pode apagar as coisas da memoris pq o atc tem mt coisa na memoria entendeu poriço nao fiz ainda mas aguarde q logo posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Analise todo o circuito pra ver se não tem nenhuma trilha rompida, provavel que tenha, a conexão dessa campanhia é fragil, rompe facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Fiz reset atualização de software e naor esolveu apos termina o software fui testar o chip e fui ver o imei so q o imei ficou zerado come sta flash aki http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html#post100763 alguem te outra flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 amigo da uma olhadinha nesse reparo, e posta para qual box vc quer essa flash. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/11937d1279229264-guia-de-reparo-para-lg-ic200.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo, é contra as regras do fórum falar sobre imei, seja procedimento dentro da lei ou não, atente-se as regras. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.