josias germano Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Ola pessoal!! estou com um NK X1-00 q tah sem ler o SIM, ressoldei o CI responsavel e nada, tirei ele i fiz o jumper( O msm do E-2210, jah q o cristal tem a msm pinagem) e nada!! Alguem tem alguma ideia, ou jah passou por esse problema ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Faça uma ressolda junto ao Leitor do Cartão Sim Card. Descarte também a hipótese de ser Software corrompido; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Ola pessoal!! estou com um NK X1-00 q tah sem ler o SIM, ressoldei o CI responsavel e nada, tirei ele i fiz o jumper( O msm do E-2210, jah q o cristal tem a msm pinagem) e nada!! Alguem tem alguma ideia, ou jah passou por esse problema ??????? teve um, aqui em minha loja. amigo e resolvir com uma flash tenta ai, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.