Diego Silva™ Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Teste! Não entendi meu caro poderia justificar para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Não entendi meu caro poderia justificar para mim Requer 1 log, vc tbm pode entrar em contado por M.P. com nosso Adm Ary Braga e solicitar uma correção do código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Requer 1 log, vc tbm pode entrar em contado por M.P. com nosso Adm Ary Braga e solicitar uma correção do código. DONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados