aniziane Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não. Oi "aniziane", seja bem vinda, porém indico levar logo a um profissional da área, evitando maiores danos ao sistema de seu aparelho. Encontrarás um a lhe dar um parecer e possível solução em custo benefício que lhe compensa. Abraço, no mais boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stiflercell Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não. Ja faz um tempinho mais espero que lhe ajude isso ocorre nos aparelho ex119 PARALELOS "Replicas" Va na configuraçao de Tela e almente o tempo de luz de fundo ai da tempo de conversar e a luz nao se apara ai vc pode desliga teclando no touch mesmo !! Espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.