Vinicius Albuquerque Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom dia amigos ! como estou tentando aprender , fui tentar flashear por meio de um tutorial na internet , acabei matando o aparelho !" Mas eu vi que com test point posso revive-lo , gostaria de saber qual é o procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 BOum AMigo Como o Sr nao ter mt esperiencia ainda eu te indico leve oa tc a uma pessoa q entenda mais sobre estes procedimento qp o Sr tentando fazer algo a mais pdeo danificar mais o atc fica ai a dica ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Albuquerque Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Entendi amigão , mas esse aparelho que eu to fazendo é para testar mesmo para que eu possa aprender .. mas pela dica ! Se o senhor poder me explicar como eu faço esse TEST POINT Ficarei muito grato Muito obrigado pela resposta amigo ! ^^ Atenção, não adianta escrever que agradece nas postagens, para isso já existe um botão perfeito. Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 veja aii nesse topico ok http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/21695-reviver-i465-mortotest-point-i465.html para nao poluir mt o topico clik apenas em OBRIGADO OK boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o teste point é um meio um pouco arriscado a se fazer use o cabo data flash que o senhor venha a ter mais sucesso. e nao tem risco de danificar o aparelho ... ta ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius221232 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 qual é o procedimento pelo cabo data flash? Atenção, usuário "Vinicius221232" banido, por estar usando mais de um perfil (ex.: "Vinicius Albuquerque"). Alerta editado por:Marcio Wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 qual é o procedimento pelo CABO DATA FLASH ?? o mesmo de sem o cabo,ou seja eh só atualizar com o cabo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Alerta: Entendi amigão , mas esse aparelho que eu to fazendo é para testar mesmo para que eu possa aprender .. mas ... pela dica ! Se o senhor poder me explicar como eu faço esse TEST POINT Ficarei muito grato Muito obrigado pela resposta amigo ! ^^ qual é o procedimento pelo cabo data flash? Os "Vinicius Albuquerque" (originalmente "vini258123") e agora novamente "Vinicius221232", são os mesmos, ou seja pessoal, não deva ser profissional da área, além de desrespeitar várias regras, está se logando com perfis diferentes. Sem contar que ignora retornar tópico dele mesmo de tema semelhante e já respondido: [i465] O windows não Reconhece o dispositivo Agradecemos a atenção dos demais e reais colegas, mas a este e sendo assim, só me resta encerrar, será melhor: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados