george marinho moraes Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato Amigo veja se nao danificou nenhum componente nesta queda qual componente q esta em curto ferifique e post resultado ow amigo faça um reard reset no atc se nao adiantar é so atualizar qual(s) maquina(s) box vc tem para este procedimento ficaremos no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 amigo ainda nao trabalho com box, tenho uma parceria com uma outra assistencia... faco so assistencia de bancada... vou fazer o reset.logo direi o que deu.obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 ok, fiz o reset, deu certo...obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ok, fiz o reset, deu certo...obg a todos Certo "george marinho moraes", sendo assim, como autor do tópico nos retornando ter resolvido seu caso, podemos encerrar. Mas deixo registrado para estar atualizando seu perfil, mesmo ainda não possuindo BOX, ao menos veja: Atualize seu Perfil Aí fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados