Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Pessoal tenho um C1000 que só o blutoo da erro já restaurei ah configuraçao dei reset pela master box mas o erro persisti o que faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Especifique melhor o erro apresentado. PS: Evite usar palavras expressivas em títulos, leia as regras e comporte-se bem, assim mantendo a harmonia com o fórum. Pessoal tenho um C1000 que só o blutoo da erro já restaurei ah configuraçao dei reset pela master box mas o erro persisti o que faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Tenho um Vaic C1000, que funciona normalmente, exceto a função bluetooth, que quando eu a executo me da a mensagem de " Iniciando bluetooth, espere um minuto ", já tentei reseta-lo via código, format via master box, eo mesmo não se resolveu, queria algumas alternativas para tentar solocionar esse bug... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rscelulares Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Amigo estava com um E71 com esse msm ploblema, so consegui resolvelo rodando uma flash no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Tenho um Vaic C1000, que funciona normalmente, exceto a função bluetooth, que quando eu a executo me da a mensagem de " Iniciando bluetooth, espere um minuto ", já tentei reseta-lo via código, format via master box, eo mesmo não se resolveu, queria algumas alternativas para tentar solocionar esse bug... Amigo sua solução >>> reinstale a firmware do atc "" flash"" procure aqui a firmware >>> paz!!! boa sorte!!! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubia Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Amigo estava com um E71 com esse msm ploblema, so consegui resolvelo rodando uma flash no atc. Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada Leve seu aparelho em uma assistência de confiança que tenha aparelhos específicos para manutenção avançada(kox spiderman)Só assim resesolverá seu problema. Bem vinda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Perdão! O equipamento específico é a "box spiderman". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada Caro amigo o seu problema vai resolver a traveis de equipamentos profissionais como nosso amigo el toro falou no em tato se você possuir algum estaremos aqui para te ajudar. obs.e se não possuir e melhor levar ate uma assistência técnica , la você vai resolver o seu problema . boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.crb Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 tá, mas o que seria essas coisas de flash, firmware, ATC? alguém me explica o que é, e como faz?! obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 tá, mas o que seria essas coisas de flash, firmware, ATC? alguém me explica o que é, e como faz?! obrigado... Flash ou Firmware é um arquivo que faz com que o telefone funcione, ou seja, é toda a programação do aparelho. Para realizar o procedimento de flash em um aparelho é necessário ferramentas profissionais. Pelo o que vejo, você não é técnico, procure uma assistência técnica mais próximo de você, que eles irão resolver o problema do seu telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.