Jerecell Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 pessoal entrou aqui um celular chinês q9 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um q9 com esse problema e teve solução? esses chineses são muito complicados, obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Boa tarde amigo, vc já verificou o volume do aparelho? ja peguei mts com problemas assim, fiz varios procedimentos como os que vc fez sem saber que bastava aumentar o vol. do audio nas teclas laterais..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Boa tarde amigo, vc já verificou o volume do aparelho? ja peguei mts com problemas assim, fiz varios procedimentos como os que vc fez sem saber que bastava aumentar o vol. do audio nas teclas laterais..... vc estava certo, eu não tava conseguindo aumentar, mas depois percebi q só aumenta o volume quando o celular está fazendo a chamada, daí aumenta ele! mais uma q aprendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados