josé sigmar de medeiros Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 mesmo aasim tente outro display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo infelismente não obtive resultado na troca do lcd, é 100% de certeza defeito na pci, me envi a foto do componente responssavel pelo dysplay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 De uma olhada na guia de reparo no link abaixo,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post204118 Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.