edisonrneves Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Amigo testou outro carregador testou outra bateria fez a troca do conector de carga se nao faça e post resultados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigo a unica solução e a troca da bateria ,eu tava com um assim .resolvi com a troca da mesma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 cara ja troquei a bateria coloquei a do meu xt860 so nao o conector vou testar e depois eu posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digosdigos Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Tem um fix, o meu estava assim coloquei o fix e funcionou totalmente. Atualize pelo recovery. Battery Fix.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 vou testar ja posto o resultado, muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jame.rson Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 vou testar ja posto o resultado, muito agradecido. E ai amigo, conseguiu resolver o seu problema ? Estou com o mesmo problema e gostaria de saber se encontrou solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welitonxd Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 minha bateria esta com interrogacao e com isso ai nao resolveu estou a procura de algo que possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edi2013 Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olha eu tambem estou com o mesmo problema no meu defy mb525,ouvi dizer que se colocar uma rom do mb 526 e na sequencia batery fix da certo mas nao tive coragem de testar pois nao tive coragem de fazer a experiencia pois é inrreversivel o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welitonxd Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olha eu tambem estou com o mesmo problema no meu defy mb525,ouvi dizer que se colocar uma rom do mb 526 e na sequencia batery fix da certo mas nao tive coragem de testar pois nao tive coragem de fazer a experiencia pois é inrreversivel o processo amigo, eu devolvi o celular, pois pesquisei pesquisei, troquei rooms, no pc reconheceu como MB525, MB526, MB525+ etc, e mesmo assim usando o battery FIX em todas as firmwares que coloquei nao consertou entao devolvi e peguei o reembolso tinha comprado ele por 387,90 no Soubarato por isso que tava este valor la sao devolvidos por causa disso ai, vi um post que o cara mandou pra assistencia e tinha queimado o circuito da bateria, nao sei se é veridico mais ele deixou pra lá, eu também deixei pesquisei na internet toda por 3 dias consecutivos testando, lendo, traduzindo e nada. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Formatei um scard Baixei o fix Colquei no scard (mudei a extenção para zip) Coloco o mb525 em modo recovery ( power + volume-) seleciono; (apply scard: update.zip) ele inicializa e min dá a seguinte mensagem; E: Can`t open/cache/recovery/command ECan`t open/cache/recovery/caller . _ Install from scard... Finding update package... Opening update package... Varifiying update package... .E: Failed to open/scard/update.zip (no such file ou directory) .E: signature verificatin failed ..installation aborted. .. Pelo que entendir ele não está conseguindo instala o arquivo que está no scard. Mais por qual Motivo? Já baixei o fix e coloquei zipado como baixado e também já mudei extenção para ZIP. Onde está o erro? Desde Já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 vc ja fez o root no seu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandaoSantana Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Cara fiz isso, exatamente isso que tu fez e funcionou perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandaoSantana Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 É só baixar o fix, entrar em modo recovery, e instalar atraves do SD, funcionou PERFEITAMENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberthplay Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 gente tem que trocar um capacitor preto, que fica perto do conector da bateria ,ele pode ter queimado..... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 amigo aqui ta um esquema eletrico pra vc ... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-4.html#axzz2DQrRSGKb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 verifique certinho os capacitores correspondente e faça as substituição deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 esse poblema não e softer e sim erro fisico ok espeqoe que lhe ajudei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Eu primeiro fiz factory reset pelo modo boot e depois fiz o procedimento de instalar o fix pelo scard e funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel-ramos Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tem um fix, o meu estava assim coloquei o fix e funcionou totalmente. Atualize pelo recovery. Amigo, nem assim eu to conseguindo. Ele só fica na tela do android e não aparecem opções para entrar no modo Recovery. Já precionei o canto inferior direito por alguns segundos, deslisei o dedo pelo canto inferior e nada funciona. Preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 tou com o msm problema do xerife acima quanto cologo para instalar o fix ta o msm erro e o problema continual ja procurei em todos forum nao achei a soluçao ainda se alguem pode ajuda agradeçor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas2142 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tem um fix, o meu estava assim coloquei o fix e funcionou totalmente. Atualize pelo recovery. como faço isso? - - - - - - - - - - Tem um fix, o meu estava assim coloquei o fix e funcionou totalmente. Atualize pelo recovery. como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 alquem sabe dizer que capacito e preciso ser torcado? ++ amigos alguem pode apontar qual desse componentes e preciso trocar para resolver esse problema? o componente indicado de amarelo ja foi trocado e nao resolveu o de vermelho nao tem calor ue tire ele sera que e o de azul? segue imagem a baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migpetko Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 como uso estes bins , com e msf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.