matheus_mazone Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo ja testou sem conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ?? Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Amigo ja testou sem conector senhor sergio mtv ja testetis sem o conector, e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte. e dai elizeu , entao ja fiz isso td e até troquei o conector e nada, mais obrigado pela ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o Sr poderia postar uma foto da placa do atc com defeito aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 bom dia senhor moderador!!! pode encerra o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo conseguil resolver o problema post a solução para ficarem para futuros Problema de alguem, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigo sergio mtv o cliente nao quis esperar desculpa por nao ter citado o ocorrido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware? obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm. agradeço aos amigos do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware? obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm. agradeço aos amigos do clan. esta ai amigo a Solução http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/zte-309/27873-guia-de-reparos-para-zte-2.html#post288096 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.