Jerecell Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Ola amigo,faça o teste com outra placa do display,faça o teste e nos post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 tenta tambem trocar o cabo flex, ja peguei celular aqui que nao dava audio e troquei o flex e resolveu, troque e fasça o teste, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Ola amigo,faça o teste com outra placa do display,faça o teste e nos post resultados. Eu verifiquei bem o celular e percebi que no visor tem o ícone do fone do ouvindo, mesmo sem o fone está conectado! então deve ser isso que impede do som sair, eu acho que deve ser um mal contato do conector, vou tentar ressolda-lo ou até mesmo troca-lo! assim q conseguir resolver eu posto resultado! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Eu verifiquei bem o celular e percebi que no visor tem o ícone do fone do ouvindo, mesmo sem o fone está conectado! então deve ser isso que impede do som sair, eu acho que deve ser um mal contato do conector, vou tentar ressolda-lo ou até mesmo troca-lo! assim q conseguir resolver eu posto resultado! obrigado Verifique a placa do aparelho principalmente o conector de carga, pode haver oxidacao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Amigo remova o conector de carga e teste o atc, pois peguei alguns aqui que foi preciso colocar outros conectores e ficou 100%!!! poste resultados e for ultio clique em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toffoli Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 D[a um reset nele tava com um assim e volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 tópico muito mas muito antigo! encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados