fernando fertec Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Verifique o cabo flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar amigo se vc não danificou o flex, faça o seguinte pegue o imá dele e coloque em em cima do teclado na parte superior e veja e ele ao encosta o imá ele apaga o lcd, se isso acontece deve esta com alguns erro ao vc coloca no luga indicado, eu tambem ja peguei estes modelo com defeito no sensor dele e tive que fazer a troca para que o mesmo voltase ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Isso Pode s er o imã msm amigo geralmente este defeito q eu pego e imã mas nao custa nada pra descarta hipotese ne testar outro cabo flex , display plaquinha do display apos testar todas essa peças e nao obter sucesso test o procedimento indicado pelo amigo marcelo sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segio paulo Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Isso é imã mesmo, vc vai ter de afundar o imã na carcaça, a carcaça paralela faz isso mesmo, o imã fica longe e quando fecha nao encosta no sensor. faz o procedimento que o marcelo disse e vc vai ver que eu estou certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.