Leandro Mariz Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Se puder dizer qual a marca, modelo e plataforma do tablet (processador), quantas polegadas e qual versão do Android usa, seria melhor, para saber como ajudá-lo. Isso é um erro do sistema Android, em um firmware problemático ou que sofreu atualização errada para a plataforma ou algum outro pacote que causa o crash desse processo. P.S.: em alguns fóruns internacionais resolveram este tipo de problema da seguinte forma: - Desinstale o App do Facebook e comunicadores instantâneos (MSN); - Entre em Aplicativos > Todos e apague o cache de TODOS os aplicativos instalados (browser, email, MSN) Você perderá a senha armazenada em tudo, mas pode resolver seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Mariz Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Entendí, mas não consigo acesso a nenhum aplicativo, acesso a nada. O meu é o MID Tablet da Tincci. + Para resetar e ligar entrando nas configurações, como faço se ele não tem botões de Volume? ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Leandro, tentei procurar informações sobre seu tablet ou fabricante Tincci... não existe nada, nem site de fabricante. Infeliz mente, dessa forma, nem é possível colher informações sobre o hardware ou sobre processos de reset ou possíveis firmwares que possam ser reinstalados nesse modelo. A melhor dica que dou é: procure uma assistência especializada em tablets, para que eles desmontem e possam ter informações sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Mariz Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Independente da marca, neste caso então, não há solução? Normalmente quando isto acontece o que se deve fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 A questão é: esta marca não existe. Infelizmente acontece muito com esses aparelhos chineses. Não há contatos com fabricante ou responsabilidade do importador. O que eu sugiro que faça é: leve á uma assistência que seja especializada nesse tipo de aparelho para resolver o problema, pois um técnico pode identificar um firmware que sirva para resolver este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados