lamarque Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando Ele aparece alguma mensagem quando o Sr. conecta o carregador? Já mediu quanto está chegando no conectar da bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Colins Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 estou com um LG-GX 200 quando coloco pra carregar aparece uma frase Aviso!temperatura baixa da bateria! por favor alguem poderia me ajudar nessa bronca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 1º Post: Amigo ja testou outro carreagor outra bateria originais 2º Post: o componente que regula a temperatura é o termistor,ele é um resistor que se disponta dos outros por ser grande,geralmente tem um valor nele mesmo,verifique o valor dele se não estar alterado,dentro das baterias tambem tem esse componente ,como vc já testou com outra bateria,então deve ser no atc.boa sorte,aguardamos. ow fade de acordo com aimagem se naor esolver http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/29669d1337717508-gx200-temperatura-da-bateria-excessiva-dsc0077jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Colins Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ja fiz esse procedimento não deu certo,eu acho q esse problema pode ser de fabrica ja fiz de td,mais todas tentativas foram sem sucesso,não sei mais oq faço teria outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.