jbpasqual Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 tenta fazer uma atualização de software nele, ver si tem sinal de oxidação as vezes pode esta fechando algum curto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post184281.html?highlight=i5500b#post184281 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilsk Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o meu caso e o contrario... ele liga normal agora quando eu boto ele pra carregar ele nao liga, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o meu caso e o contrario... ele liga normal agora quando eu boto ele pra carregar ele nao liga, vc esta usando carregado original?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 tenta fazer uma atualização de software nele, ver si tem sinal de oxidação as vezes pode esta fechando algum curto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post184281.html?highlight=i5500b#post184281 ja dei flash e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilsk Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 vc esta usando carregado original?? sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.