mateusmacedo Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bem galera é o seguinte, ontem eu tentando fazer um Overclock nele baixei o Android Overclock, dai como quando eu ia nas opções de aumentar o clock ele travava, dai eu fui em extrar, ai tinha uma opção la dai eu mexi aumentei toda, ai ele ficou todo zuado a resolução dai eu desliguei ele, hoje quando fui ligar ele não liga mais, ele fica reiniciando, passa na parte que fica o robozinho do android, da tela branca com o nome ZTE, dai quando vai pra outra tela preta com o logo da ZTE em flash com uma musiquinha ele trava lá e fica reiniciando sempre, começa tudo de novo do robozinho até a mesma tela em flash com a musica, alguem sabe como resolver isso ? já tentei fazer a restauração quando ele funcionava antes de eu desligar e não funcionou, já tentei tbm segurar a telca Z+Power para entrar no FACTORY MODE e ir em Clear Flash e tbm não funcionou, acho que perdi o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusmacedo Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Ae galera sera que meu celular não tem mais jeito ? não funciona mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Colega, só lembrando , aqui é um fórum tecnico, no seu caso o mais recomendado é procurar uma assistencia técnica.... Não sou moderador, mais só pra lembrar, leia as regras do fórum antes de postar, principalmente sobre postagens seguidas, se já fez um pedido é só aguardar que alguem te responde, evite post desnecessário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Preciso fazer esse Serviço porem mesmo instalando todos os drivers da o erro anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ola amigos estou com um aparelho desse precisando de um format e reparação pois esta com a mensagem chip invalido então tentei conectar ele na GPGdragon mais não obtive sucesso.. alguém sabe qual é a sua plataforma e suas pinagens? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Deixo aqui esta informação: ZTE V821 write imei by volcano box E o registro de mais este tópico: Master reset para o v821 , solução.. aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ola pessoal eu consegui resolver a questão do imei inválido que ficava dando Chip Inválido. fiz até um tutorial mais por regras do fórum eu não posso postar aqui, por conter um conteúdo que o fórum não permite ser postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 É só fazer os reparos que qualquer técnico já conhece, defeito conhecido como restrição de operadora. Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.