rr_acessorios Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar? verifique o conector de carga ai passa a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Já verifiquei, ressoldei a placa e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 vc ta usando o cabo adequado, mesmo assim se nao le, tem que troca o conector de carga,so ressolda nao resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Estou usando o cabo indicado pela box que é o KE500, e diminui a velocidade tbm... Quanto ao conector, ele reconhece quando conecto, porém, não faz a leitura completa, sempre dá erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Você pode postar um print do erro que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 pode esta havendo um mal contato dos cabos utilizado verifiqueo,espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Mais uma pergunta, sua box é a vermelha ou a normal preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.