eriko Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Amigo test umr eset *2767*3588# se naor esolver aplique flash quais box possui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriko Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 ja tentei ñ deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriko Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 alguem pode me ajudar com meu cel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 alguem pode me ajudar com meu cel ? passe uma flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriko Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o que é um flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 o que é um flash leva o telefone a uma assistencia tecnica que la eles saberão aqui e um forum para tecnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriko Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 vc não pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 vc não pode me ajudar ? não vc não tem as ferramenta para trabalho ex:z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriko Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 ^cara é não tenho tava procurando no site,uma solução para meu cel pq ele ta desligando quando eu recebo um ligação ou tento editar o perfil não sou tecnico so quero uma ajuda se gastar dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ^cara é não tenho tava procurando no site,uma solução para meu cel pq ele ta desligando quando eu recebo um ligação ou tento editar o perfil não sou tecnico so quero uma ajuda se gastar dinheiro Amig o faça oq nosso amigo chip cell disse va a uma assistencia tecnica que lah resolvera seu problema o Sr nao sendo tecnico ira danifica - lo mais ainda entao va pela indicação do nosso amigo chipcell ok tenha um boum dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.