rr_acessorios Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olá, amigo reduz a velocidade da porta, se nao der usa um cabo USB que emula porta COM é assim que eu faço quando os LG nao lê na Vigis, sempre da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Obrigada pela dica, vou testar e posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 amigo cuidado, pois tema série de mp china gx200 que é identico ao original, eles vem até na caixa, a bateria é igual tudo igual, mas são china, verifique pq certamente é um desses. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Então já verifiquei se ele não era um dos MP'S, e realmente ele é original, foi comprado em loja de grande porte com NF e tudo... Diminui a velocidade, e tbm não deu certo, ele até começa a reconhecer, mas no fim sempre dá erro, e o engraçado é que se eu tentar a primeira vez ele reconhece e dá o erro, se na mesma hora eu reiniciar o processo ele já nem faz a leitura mais, tenho que esperar um pouco pra depois eu tentar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 tenta uma ressolda de leve, vc tem ai alguma box chinesa tipo master box gpg? tambem tenho dificuldades na vigys neste modelo mas na chinesa e tiro e queda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 tenta uma ressolda de leve, vc tem ai alguma box chinesa tipo master box gpg? tambem tenho dificuldades na vigys neste modelo mas na chinesa e tiro e queda tenho um LG GX200 so que e chines antes quando chegava pra mim desses aparelhos na minha assistencia aceitava na vygis agora ta chegando uns aparelhos desses chines que nao aceita pora nada alguem sabe de alguma box que le esses aparelhos ja tentei na vygis e na gpg dragon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 tenho um LG GX200 so que e chines antes quando chegava pra mim desses aparelhos na minha assistencia aceitava na vygis agora ta chegando uns aparelhos desses chines que nao aceita pora nada alguem sabe de alguma box que le esses aparelhos ja tentei na vygis e na gpg dragon. amigo o lg gx200 na vygis vai de boa só os originais o chines só box gpg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.