Thaliban Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Boa tarde alguem teria solução pro ex139 modo avião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 q eu saiba amigo, esse modelo ainda num é suportado na sigma . creio q ainda num tem solução pra esse malditinho celular rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Pode tentar pela Sigma ou pela smart mesmo, aqui resolvi um usando vygis como interface pra conexão e restaurei a calibração dele. Antes faça um backup da calibração e da flash dele, caso não ache um arquivo original de calibração deste atc tente de outros modelos ex109-119 etc, mesmo que dê alguns errinhos durante o processo., o importante é você ter acesso a configuração dos chips e escolher dual sim depois, já que o problema do modo avião impede de acessar este menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 a calibração do ex109 ex119 não vai nele , ja tentei estou com um igual , tinha que tentar uma calibração propria pro ex139 sera que algum amigo teria um bom pra enviar esse bakup pra gente tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Alguem tem o backup do ex139 pra smart clip ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boa tarde alguem teria solução pro ex139 modo avião Vai em configuração de telefone e restaura as configurações.... post o resultado.... Se essa informação foi Útil click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 não sei se o problaema foi resolvido mas eu estava com um ex139 em modo avião e eu usei a calibração do ex109 com o aparelho sem o chip fiz a restauração ai sem ochip mesmo fui em perfil e ja tinha a opção para usar chip1 na hora da restauração deu erro mas funcionou fiz com a smartclip depois fiz a restauração com os 2chip no atc ai voltou em modo avião denovo não sei porque,isso foi pra fazer testes retirei os chip do atc fiz a res...denovo sem os chip e problema resolvido comigo foi dessa maneira espero que funcione com vcs boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wylgor Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Por favor estou tentando fazer a calibracao do ex 139 pela smart com a vygis de interface, mais da um error, 0x04. Como vcs ja estao trabalhando com este atc podem me ajudar? Antecipadamente Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Amigo, Se você Utilisa a Smart-clip você conseguei utilisando o cabo USB Motorola EX series, com ele você consegue direto com a smart-clip é um cado Porta COM usb [h=1][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itashibi Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Boa tarde alguem teria solução pro ex139 modo avião Amigo tem sim solução.... Pela smart-clip com o cabo Ex-series vc clica Recuperar a calibração. Passei o Backup Full do Ex-119 . Funcionou 100% testado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 amigo eu fiz o bkap da calibraçao de um telefone bom e joguei no que estava em, modo aviao e deu certo o problema e q vc tem fazer pela sua domgle s=card porq se pegar de fora da erro de serial da clip .guarda e recupera calibraçao para sim bloqueado opiçao desbloqueo e para tela travada formato ffs agradeçe ai se deu certo pra vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Amigo tem sim solução.... Pela smart-clip com o cabo Ex-series vc clica Recuperar a calibração. Passei o Backup Full do Ex-119 . Funcionou 100% testado .... Fiz a recuperação que nosso amigo itashibi falou e ficou em modo avião ainda.... mas depois fui em configuração e restaurei a configuração e funfou! 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 abra o SmartMoto usando a vygis com o cabo GW300 vá em Recuperar calibração e passe esse arquivo. 100% testado EX119 NVRAM Calibrat.rar mostachio75 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Sei que o tópico é um pouco antigo mas decidi ajudar, peguei hoje em minha assistência um EX139 que precisou ser feito o FORMAT FFS e quando voltou só ficava em "modo de avião" por coincidência tinha um outro do mesmo modelo, fiz o backup da calibração deste e joguei no que só ficava em modo de avião e funcionou perfeitamente. O arquivo da calibração segue em anexo, usei o SmartMoto pela porta da VYGIS para para restauras a calibração. Só lembrando que após fazer a restauração da calibração é preciso ir em MENU / MAIS / CONFIGURAÇÕES / CONFIGURAÇÕES DUAL SIM e marcar a 1º opação (SIM1 e SIM2 ATIVADOS) Aí é só correr pro abraço! Calibração EX139.rar mostachio75 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.