doctorcelelares Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Pegue um conector de acessórios novo e junto ao recarregador verifique os polos Positivo e Negativo, Apos estes puxe trilha. Veja essa imagem, Vai lhe da uma noção de como fazer o jumper junto aos polos; http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html#post150371 Boa Tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Diego, me desculpe se eu estiver enganado,mas nesse link postado por vc,ñ tem nada sobre o ATC GM -205.: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Donato de Lima Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 olá não existe este modelo, verifique o modelo correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Julho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2012 GM-205 Ñ EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... CLARO Q EXISTE:Google Proibido POstar com CapsLock Ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Diego, me desculpe se eu estiver enganado,mas nesse link postado por vc,ñ tem nada sobre o ATC GM -205.: Como citei, Vai lhe da uma noção de como fazer o jumper junto aos polos. O modelo que citei é um GD330. Mas o jumper de reconstrução de trlhas é dessa forma. Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Julho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2012 De q forma?Ja identifiquei os polos do conector de carga responsáveis pelo carregamento da bateria,mas ñ sei pra onde puxar o jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.