mmsaldanha Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk .... Verificou o estado da placa? Se ela apresenta oxidação ou componentes faltando? Por mais que tenha apenas 5 meses de uso, tem usuários que conseguem fazer grandes estragos logo no primeiro dia hehe. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Julho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2012 rsrsrsrs ... estou com vc!!!!! mais a placa esta intacta , visualmente novinha ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 boa tarde amigo troque o cabo flet troque a bateria faça uma resolda na memoria tente essas dicas e poste o resultado ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Julho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2012 agradeço sua ajuda amigo, mais este aparelho não é de flip .portando não trabalha com flex , acho q o amigo pode ter confundido com o e2210...agradéçido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 é amigo meu desulpe me enganei de aparelho eu estava me referindo a nokia e o seu é samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Ligia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ja tentou uma e2p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.