guilhermefilho Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 me esqueci ,quando ligo me dao estas especificaçoes amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Só uma dúvida, Paulo. Ele é 8 polegadas, certo? Pelas especificações, ele tem um WM8650 como processador. Verifique nesta pasta e teste os firmwares, começando pela versão mais baixa (1.2.2.7) até chegar na última. Teste todos os firmwares e anote o que funciona melhor os botões, mesmo que o touch não funcione, e partimos daí para solucionar o touch através do env_uboot. Vai dar um pouco de trabalho, mas pode resolver. Pasta de firmwares 8" WM8650: Index of /~rom/download/rom/8"/CEM8650801 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigo ele agora demora uns 15 miutos mais liga so o toque que nao responde nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Paulo, pegue o firmware que funcionou tudo (menos o touch, claro), e separe. Dentro da pasta \FirmwareInstall\env, há o arquivo env_uboot. Este arquivo é responsável pelas configurações do touch, entre outras. Baixe o arquivo deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-arquivo-envuboot-para-touch.html#post182093 E substitua o env_uboot do firmware por um destes de dentro do pacote(renomeie para env_uboot e coloque na pasta \FirmwareInstall\env), e vá regravando o firmware até achar qual o que pode funcionar. Verifique nesse pacote se há um código de env_uboot igual ao do firmware. Use este, para começar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigo estas firmware ai nenhuma funcionou baixei uma no google, vo ve aki e postarei resultado, some nao pois to com este pino aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 sao mais de 30 arquivos, tenho que atualiza com um de cada vez ate da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 sao mais de 30 arquivos, tenho que atualiza com um de cada vez ate da certo Olá "paulorpm", sim são vários mesmos, pois como todos já podemos ver por todos os lados, existem inúmeros modelos de Tablets, assim dependendo do Hardware que cada é composto, arquivos de configurações serão diferentes. Uma dica a mais pra ti e outros, seria realizar um cópia desses arquivos em uma outra pasta do PC, aí renomeá-los com extensão (.txt) ou simplesmente abri-los no Software "Bloco de Notas" do Windows, assim poderão analisar algo a mais. Mas claro, encontrarão linguagem de programação, essa dica que estou dando por enquanto, é apenas para lerem, tendo assim maiores argumentos a compararem uns com outros. Isso vale a inúmeros outros arquivos do sistema. Atenção: Procedimentos apenas a serem usados por profissionais da área! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigos nao daria para eu olhar qua. ci e compativel ou alguma numeraçao para ve qual e o arquivo que e compativel pois ta dando um trabalho um por um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 amigos problema resolvido, fui ver a tela estava com defeito cliente usava com mause. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.