vankad Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia. Amigo no seu caso acho eu , que não ha o que questionar. Uma vez que seu aparelho se encontra na garantia, o melhor seria vc usar a mesma pois , seu problema parece sim ser Hardware. Mais experimente um factory Reset nele só para desencargo de consciencia. ou se preferir perder a garantia abra o mesmo para fazer uma analise visual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Abri, garantia foi pro saco, agora tenho que arrumar. Alguem teria o esquema do microfone desse celular por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 amigo também estou com um Kb775f com microfone ruim, ja pesquisei arduamente por uma solução e nada, alguem por favor poderia nos ajudar? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izacss Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Quando o KB775 dá problema no áudio de tx, é só trocar o cabo flat. O microfone vem nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Pois é eu andei procurando por este flex amigo e nao encontrei nos fornecedores que conheço o ideal mesmo seria um jumper auternativo usando um microfone comum no lugar deste microfone BGA ! Bom vou testar aqui alguns jumpers se eu descobrir um que funcione eu posto pros amigos abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo também estou com um Kb775f com microfone ruim, ja pesquisei arduamente por uma solução e nada, alguem por favor poderia nos ajudar? desde já agradeço somos 3 agora pos apareceu um atc kb775f com problema de mic tambem é até agora não axei solução se alguem poder ajudar DEUS abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.