BrunoVinicius Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei. Seria bom fazer uma formatação ou uma flash, esta usando o cabo universal? Agora nao peguei nem um desse e não sei se a gepgdragon esta suportando esse modelo, faça a leitura com o cabo universal e mande um print da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.