Jefferson Silva Rosario Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já você teria a cyclone ou a hwk?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 tenho a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 tenho a hwk então você abre em bb5 mude para usb da informação selecione toda as opção em ui (reset de fabrica) depois clica em opções ui boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Ligia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 em algums casos vc tem que colocar o aparelho em teste mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 blz Caro "jheffy", nos retorne algo mais consistente para que podemos fechar o tópico ou não, se for só para ter agradecido bastava só ter clicado no botão para isso! Reveja isso em validade do tópico ainda, aguardamos por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Caro "jheffy", nos retorne algo mais consistente para que podemos fechar o tópico ou não, se for só para ter agradecido bastava só ter clicado no botão para isso! Reveja isso em validade do tópico ainda, aguardamos por gentileza! certo.... eu segui a dica do amigo chip cell + a dica do amigo shiko em outro poste que eu vi. Re: N8 com senha de usario Tem HWK ou Key (MX-key, Ciclone, etc)? Se não tiver vai ser bem dificil tirar. Peguei um assim esses dias, usei o cabo pra alimentar e colocar em local mode e com a HWK foi facil, facil. sendo assim resolvi o problema pode fecha o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorthuf Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 passando o belle de portugal eu resolvi! tenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rose Kremer Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 olá...........nao consigo tirar o código de segurança do aparelho, qdo pesso informação na hwk dá o seguinte erro.... unexpected Exception: Search for USB Device Time-Out: [00000103] Não há mais dados disponíveis. o q acontece? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.