Jefferson Silva Rosario Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 jheffy disse: sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já você teria a cyclone ou a hwk?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 tenho a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 jheffy disse: tenho a hwk então você abre em bb5 mude para usb da informação selecione toda as opção em ui (reset de fabrica) depois clica em opções ui boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Ligia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 em algums casos vc tem que colocar o aparelho em teste mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 jheffy disse: blz Caro "jheffy", nos retorne algo mais consistente para que podemos fechar o tópico ou não, se for só para ter agradecido bastava só ter clicado no botão para isso! Reveja isso em validade do tópico ainda, aguardamos por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Marcio Wolfart disse: Caro "jheffy", nos retorne algo mais consistente para que podemos fechar o tópico ou não, se for só para ter agradecido bastava só ter clicado no botão para isso! Reveja isso em validade do tópico ainda, aguardamos por gentileza! certo.... eu segui a dica do amigo chip cell + a dica do amigo shiko em outro poste que eu vi. Re: N8 com senha de usario Tem HWK ou Key (MX-key, Ciclone, etc)? Se não tiver vai ser bem dificil tirar. Peguei um assim esses dias, usei o cabo pra alimentar e colocar em local mode e com a HWK foi facil, facil. sendo assim resolvi o problema pode fecha o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorthuf Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 passando o belle de portugal eu resolvi! tenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rose Kremer Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 olá...........nao consigo tirar o código de segurança do aparelho, qdo pesso informação na hwk dá o seguinte erro.... unexpected Exception: Search for USB Device Time-Out: [00000103] Não há mais dados disponíveis. o q acontece? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.