Fininhovnz Postado Julho 2, 2012 Postado Julho 2, 2012 comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ? Citar
felixcelulares Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 Facil saber se tem restriçao .. procura rede manual se achar as redes e nao conectar e restriçao, se nao achar ai podera ser softwer... Citar
Bebeto Alves Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ? Você trabalha na área de manutenção em celulares? Citar
Fininhovnz Postado Julho 4, 2012 Autor Postado Julho 4, 2012 não trabalha não mais sou curioso kkk ja desbloquei celular, desmonto e monto sem problemas, atualizo software..... vi em bastante foruns q eles fazem um jamper e volta a funcionar a rede como eu saberia se o meu tem como fazer isso ? Citar
Fininhovnz Postado Julho 4, 2012 Autor Postado Julho 4, 2012 Facil saber se tem restriçao .. procura rede manual se achar as redes e nao conectar e restriçao, se nao achar ai podera ser softwer... intaum ele axa as redes sim mais ñ conecta. quando ta em restrição nem chamada de emergencia faz ? Citar
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2012 Postado Agosto 4, 2012 não trabalha não mais sou curioso kkk ja desbloquei celular, desmonto e monto sem problemas, atualizo software..... vi em bastante foruns q eles fazem um jamper e volta a funcionar a rede como eu saberia se o meu tem como fazer isso ? Esse problema só é resolvido com box profissional, portanto procure uma assistência técnica que vai te dar todo suporte, sem danifica-lo mais ainda. Boa Sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.