Fininhovnz Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Ligia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ja consultou a bleck list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 como eu faço para consultar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Facil saber se tem restriçao .. procura rede manual se achar as redes e nao conectar e restriçao, se nao achar ai podera ser softwer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ? Você trabalha na área de manutenção em celulares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 não trabalha não mais sou curioso kkk ja desbloquei celular, desmonto e monto sem problemas, atualizo software..... vi em bastante foruns q eles fazem um jamper e volta a funcionar a rede como eu saberia se o meu tem como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Facil saber se tem restriçao .. procura rede manual se achar as redes e nao conectar e restriçao, se nao achar ai podera ser softwer... intaum ele axa as redes sim mais ñ conecta. quando ta em restrição nem chamada de emergencia faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 não trabalha não mais sou curioso kkk ja desbloquei celular, desmonto e monto sem problemas, atualizo software..... vi em bastante foruns q eles fazem um jamper e volta a funcionar a rede como eu saberia se o meu tem como fazer isso ? Esse problema só é resolvido com box profissional, portanto procure uma assistência técnica que vai te dar todo suporte, sem danifica-lo mais ainda. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.