JJTT Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que pagar um valo X pra conseguir um código de desbloqueio, onde consigo isso? * Meu celular só funciona CHIP VIVO, quando coloco outro CHIP da TIM por exemplo, ele pede um código PIN de desbloqueio de rede, seria esse código? E se eu desbloquear ele pra aceitar o chip da TIM automaticamente eu desbloqueio o Fastboot dele? Também estava vendo aqui e será que dá pra desbloquear o fastboot dele pelo WotanServer, com o programa X Unlock Tool deles? Só que parece que tem que pagar... Em resumo queria era trocar o kernel, mas não consigo pois não consigo iniciar ele em Fastboot Mode, como contornar isso? Me ajudem aí os técnicos! ( O que devo fazer, comprar, etc.. pra resolver?) Obrigado! ... Acho que postei no lugar errado, se puderem mover para a seção dos aparelhos Sony Ericson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... Então "JJTT", primeiro atualize seu perfil, leia tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao código que se referiu: Sony Ericsson códigos secretos Todos nestes casos, podem em modo alternativo, acompanhar este tópico, lendo- todo: Programas Sony Ericsson Depois damos continuidade se estiver no perfil do nosso fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.