Pedrobhat Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo test um flex se possivel veja os contatos se nao possui nenhum tipo de oxidação ow alguma trilha da quelas se estao todas intacta ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrobhat Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo test um flex se possivel veja os contatos se nao possui nenhum tipo de oxidação ow alguma trilha da quelas se estao todas intacta ok boa sorte amigo tbm troquei o cabo flex e nada, ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 TEst reset se naor esolver faça flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigos Esse Problema é 99,99% Hardware. Estou com um com o mesmo Problema Buscando Soluções, Assim que tiver Alguma Novidade Informo. Vlw , Abraço. SR°LOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigos de uma olhada no reparo abaixo espero que ajude ambos. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-199.html#post197460 Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrobhat Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Amigos de uma olhada no reparo abaixo espero que ajude ambos. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-199.html#post197460 Boa sorte!!! obrigado amigo!! 100% funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo barbosa Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola boa tarde a todos, sou Geraldo barbosa do sul de minas trabalho com celular desde quando lançaram o produto ja tive uma rede da telemig mas parei depois que a vivo comprou ela em minas hoje tenho uma loja e dedico a assistencia pois é uma terapia pra mim espero poder ajudar e esse topico é o melhor que conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroliveira Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ????? Bom dia, Pedro caso ainda não tenha a solução para esse problema postei hoje um comentário sobre esse defeito classico do c2-06 qualquer duvidas me contate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado amigo!! 100% funcionando done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados