bruno santos Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Por favor, informe o modelo do tablet, fabricante, que modem está utilizando, para melhor entender o problema. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno santos Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Android 2.2 nao tem modelo somente android, e um tablet chines, mas eu estava estudando sobre isso de ele nao pegar a internet e porque so vai funcionar com chip pós-pago meu chip da tim e pre-pago mas se tiver alguma dica mada ai mano !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Bruno, "tablet Android 2.2" não quer dizer nada, infelizmente. Não dá para saber nada sobre o hardware, o que suporta, o que tem, qual conexão é possível. Você disse que "coloca o chip", mas coloca aonde? Dentro do próprio tablet? Num modem? Explique melhor o que quer fazer, que modem está usando, que operadora está tentando fazer a conexão, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.