Junior Vasconcelos Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O mais indicado pra você é Caso vc tenha o esquema eletrico Procurar onde essa trilhas pode ser encontradas, caso contrario consiga um aparelho igual e de posso de um multimetro Encontre-as e faça o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 ja pequei um igual,use o montimentro e tente acha as trilhas que dao alimentacao o conector,comigo deu certo espero que vc tenha sucesso vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.