LuanEricles Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigo gual procedimemto vc ja fes nele? siga esses resoldagem geral, teste os componetes responsavel, caso ñ de certo troque o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo , Eu resoldei ii continuaa do mesmo jeito ! Oq eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo , Eu resoldei ii continuaa do mesmo jeito ! Oq eu faço ? de uma olhada aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26573-nokia-x2-01-n%E3o-carrega.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lacerda1 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Veja se a bateria é compatível. A original dele é a BL-5C. Funciona com a BL-4C também, mas NÃO funciona com a BL-5CA. Caso a troca da bateria não resolva tente ressoldar a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 no meu caso o ap. molhou, ja fiz resoldagem geral, e qdo poe o carregador so fica piscando a bateria toda cheia e o perfil que fica escrito debaixo do ícone da bateria, nao consegui entender a foto nao tem jeito de aumentar o zoom dela nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mr celulares Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 bom dia a todos do nosso forum espero q posso ajudar.é so trocar este coponente q mostro na imagem so para o nokia x2-01 certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.