fotospitzer Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo é o cabo flex já tive esse problema pois o mesmo vem junto com a capsula de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 dei uma pesquisada e vi q o microfone esta na placa onde encaixa o disply e cabo flex então me parace q tem q trocar aquela plaquinha.tive q devolver o atc sem o comserto pois não achei peça para a troca se alguem souber respomde por favor para uma proxima vez resolvermos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucell Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Amigo é o cabo flex já tive esse problema pois o mesmo vem junto com a capsula de audio. já testei um aq com o mesmo problema, mas não é o cabo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.